Dúvidas

Abaixo tudo que você precisa saber e até um pouquinho mais.

A PopStop fica em Porto Alegre/RS, por isso entregamos em Porto Alegre e em Canoas. As regiões de entrega podem aumentar conforme solicitações e sempre avisaremos quando isso acontecer. Então se a sua região não é atendida, clique aqui.

Temos um cronograma de corte que contempla o período do dia 15 do mês anterior até o dia 14 do mês corrente. Por exemplo: se estivermos em Novembro, todo o assinante que efetuar o pagamento entre os dias 15 de Outubro até o dia 14 de Novembro, receberão o box referente ao mês de Dezembro. O período de entrega é do dia 01 até o dia 10 de cada mês subsequente ao mês do ponto de corte. Ou seja, no caso deste exemplo, você receberia entre os dias 01 e 10 de Dezembro.

É o ideal, mas não é preciso se você tiver porteiro ou quem receba para você. Os boxes sempre vêm com um pouquinho de gelo seco dentro, assim nossos gelatos aguentam até 1h sem derreter (a depender da temperatura). Além disso, no cadastro de assinatura você pode assinalar qual o melhor turno de entrega para você.

O pagamento é efetuado via cartão de crédito com segurança PayPal. Os cartões aceitos são: Visa, MasterCard, Hiper/Hipercard, American Express e Elo.

É bem simples. 🙂 Quando terminar de preencher o seu cadastro no site nosso site, clique em FECHAR COMPRA NO PAYPAL. Você será redirecionado para o site do PayPal e lá você terá que se cadastrar de novo – mas calma, é só mais uma vez – pois para manter a sua compra segura o PayPal precisa dos seus dados. Depois é só finalizar a compra e pronto, você já está assinando!

Temos uma taxa de frete fixa de R$7,90.

Os envios são feitos em carros refrigerados ou com motoboys (dependendo da região de entrega). Em ambos os casos o box contém gelo seco condizente com o tempo de entrega – considerando tempo de entrega o período de transporte mais o período de 1h após a entrega. O risco de derreter está em não colocar o gelatos no freezer dentro dessa 1h.

Não temos lojas próprias, mas temos algumas lojas parceiras que vendem nossos produtos com limitação de 8 sabores. Fora isso, atendemos a eventos (sociais, empresariais e ações de marketing) personalizando nossos gelatos.

Não. O PopClub funciona de maneira contínua para garantirmos um melhor preço e produtos fresquinhos, produzidos no mês da entrega.

Não. Os nossos produtos são selecionados pela nossa curadoria considerando sazonalidade de produtos e negociações com nossos fornecedores italianos. Porém, caso você tenha uma paixão por algum sabor específico o nosso PopMarket está sempre à disposição.

Sempre é enviada uma revistinha mensal que contempla todas as informações necessárias aos alergênicos e/ou veganos e vegetarianos.

Não efetuamos troca. Caso queira escolher seu produto preferido, sugerimos um pulinho no PopMarket .

Pode vir 6, 18 ou 30. Depende do plano escolhido e da sua fome. 😉

Fazemos parceria com marcas e digitais influencers que tenham sinergia com a PopStop. As parcerias são fechadas estrategicamente e com requisitos básicos estipulados por nós. Caso tenha interesse, mande e-mail para [email protected]

Não, os brindes são uma surpresa da PopStop e não são enviados todos os meses.